4 de abr. de 2009

Mudei pro Wordpress!!!

É super legal, o wordpress, estou super empolgada com todas as opções, principalmente de colocar as coisas em categorias... facilita a procura e me dá a possibilidade de juntar coisas afins, assim como de postar sobre meus hobbies (aguardem... huá huá huá...) e coisas que eu não postava pra não atrapalhar o que eu acho mais importante, como a discussão crítica da mídia e assuntos políticos. Sem contar que tem procurador, tags, backtrack...

!!! ... !!!!!! (é muita empolgação junta)

Sem contar que o site é meu (meu, meu, meu, todo meu... huá huá huá) que é o "Algum Lugar da Net".

Então, o novo endereço é algodao.algumlugar.net

7 Comentários:

Anonymous Eduardo E S Prado disse...

Oi, Flávia!

Fui visitar o Algodão no WordPress e adorei!
Meu primeiro blog foi no UOL, criado no final de 2004. O segundo foi no WordPress, em 2007 e também gostei das ferramentas que você apontou. Ainda mantenho os dois, mas depois que aprendi a mexer com o Blogger acabei ficando com ele mesmo.
Você vai manter os dois ou está de mudança mesmo?
Teu novo link já tá lá no Conversa de bar! Parabéns pela nova casa!

4/4/09  
Anonymous Flavia disse...

Oi, Edu!

Eu tou de mudança mesmo. A mimha intenção é transportar este blog aos poucos pro wordpress, pois não conseguimos fazer uma importação rápida. O que acabou acontecendo é que por uma semana eu já tinha decidido mudar, mas como o transporte ia ser post a post, eu continuei blogando aqui. Então decidi que era melhor começar a blogar direto no wordpress e ir transportando os posts velhos aos poucos.

beijos

5/4/09  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

15/4/09  
Blogger Guilherme Diogo Rodrigues disse...

Ola, Flavia!

A que legal que voçê está empolgada assim, com o wordpress!
O outro blog deixará de existir??
Já vou likar esse seu novo endereço no pensamento livre.
Parabens, e muito sucesso com o novo endereço!

beijos

19/5/09  
Anonymous Flavia disse...

Oi Gui!!!

Primeira vez que vejo fotinho tua!!! Qui bunitinhoooo!!!!

(a feliz, não liga não, é louca mesmo)

Ham ham... (agora cara de muito séria, senhoras de 34 não devem dar show de horror). Eu abandonei de completo o blogspot, pois apaixonei pelo wordpress, além do que o domínio é meu, então não corro o risco de simplesmente perder meus arquivos ou coisa que o valha.

22/5/09  
Anonymous link disse...

Eu realmente gosto da sua escrita se! muito bem escrito! obrigado

20/3/13  
Blogger Miami Exotic Animals disse...

animals for events miami
animals for events South Florida
hire animals for party South Florida
Exotic Animals for rent Miami
Exotic Animal rental south florida
Animals for Kids Parties Miami

17/8/21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial