1 de abr de 2009

1o de Abril

O Dia da Mentira é levado a sério (ks ks) pelo mundo afora. Alguns dos mais recentes eventos.

A Associação de Turismo da Suíça põe no ar um vídeo da Associação Suiça dos Faxineiros das Montanhas e pede a participação de voluntários.

O Zoológico de Blank Park bota cartazes com telefones de emergência do zoológico. Os visitantes podem ligar para "Mr. Albert Ross," "Mr. C. Lyon," "Ms. Anna Conda," e "Mr. Don Key."

Ano passado o Google Australia botou um novo serviço no ar: o gDay. Ele realiza complicadas projeções usando lógica fuzzy e tudo mais para que você saiba o que vai estar no google amanhã. Saiba os resultados das partidas de futebol e tudo o mais que te der na telha.

Também no ano passado a BBC lançou o vídeo sobre os penguins voadores. A BBC tem tradição nisso. Uma das minhas piadas favoritas é a de 1957: uma matéria sobre a colheita de espagueti na Suíça.

Em 1992 a National Public Radio botou no ar um anúncio de que Nixon iria concorrer à presidência de novo. O novo slogan de Nixon seria "I didn't do anything wrong, and I won't do it again." (Eu não fiz nada de errado, e eu não vou fazer de novo). Vários ouvintes ligaram ao programa ultrajados.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial