7 de mar. de 2009

Fotos Ditabranda 3







Se alguém souber o nome deste senhor, por favor, deixe comentários. É claro que lá na hora ele se apresentou, mas eu tenho uma memória... Toshio Kawamura, um dos fundadores da CUT. Foi ele que me fez chorar. Ele, que fez chorar a todos, quando, emocionado começou a dizer os nomes dos seus amigos mortos pela ditadura. Aquela senhora de violeta, que estava ao meu lado, começou a dizer "presente", depois de cada nome. Eu não era a única que chorava, pois ele dizia "Podem chorar" - não sei dizer, eu já não via nada. Enquanto isso ele convidava outros ao microfone para dizer outros nomes. Eu, com um nó imenso na garganta, não tive forças de me esticar pra dizer "Mirna Rego" (que não foi morta, mas foi torturada)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial