31 de mar. de 2009

Não Contente em dar muito dinheiro à Abril, Serra dá Muito Mais

Já é de conhecimento público que Serra tinha dado o nosso dinheiro para a b..sta da EDITORA ABRIL, tendo comprado uma multitude de assinaturas das revista para as escolas.

Agora ele pega e dá MUITO MAIS do nosso dinheiro para a mesma editora, pois comprou assinaturas para totos os professores das redes de ensino.

veja (ecate!) melhor, óia neste link

Fico sem palavras, nem pra fazer piada. è de sentar e chorar

2 Comentários:

Anonymous Eduardo E S Prado disse...

Flávia,

Assim dá pra entender a condescendência da Veja com o governo Serra. Sei não, mas eu acho que esse tipo de compra não é legal. Posso estar errado, mas mesmo que seja legal, ético, não é. O pior é que esse "negócio" não será divulgado, nem muito menos denunciado pela nossa "imprensa livre", pilar da nossa democracia. Se for ilegal deve caber as outras editoras cobrarem explicações sobre o porque foram preteridas pela Abril. Se nem elas questionarem esse contrato, aí não tem jeito. O remédio vai ser esperar que as fábricas de papel higiênico levantem a denúncia. Sim, porque as vendas de papel higiênico devem cair.

31/3/09  
Anonymous Flavia disse...

Edu,
Não deve ser legal mesmo, quem disse que teve licitação para os gastos do din din público?

Tempos atrás eu fui parar num blog de um professor de design (ou algo assim) que fez uma montagem da veja - que virou papel higiênico... eu até pedi pra usar a imagem, mas perdi o endereço... caia muito bem pro caso mesmo...

1/4/09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial