28 de mar. de 2009

Eu posso explicar: a fita é ilegal

Realmente, concordo com o Leitor da Nova Corja... Imagina se justo neste momento, o marido desta senhora (foto ao lado) chega e ela diz "Eu posso explicar: ele não é meu marido legal, então não vale"

Foi mais ou menos nessa direção a resposta de Yeda Cruzis em relação a uma fita com acusações a ela "É surreal, a gente ter de explicar uma fita conseguida de forma ilegal" foi a frase pérola da governadora.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Senhorita Flávia,

Concordo com as suas colocações a respeito. Eu mesmo já fui vítima de uma espécie de grampo parabólico, e fui tratado com mão forte pela mídia. E olha que as acusações a meu respeito não eram nem de longe tão pesadas quanto as acusações a Yêda.

Mas me recupero bem dos ocorridos. Eu, que hoje em dia me envolvo com os assuntos dos povos nativos, gostaria de me juntar à blogosfera e dizer que é um absurdo o que se passa com essa senhoura e nada disso vai para a Globo.

30/3/09  
Anonymous Sergio Pinheiro Lopes disse...

Flavia,

Vi sua pergunta no blogue do Rodrigo e aí vai a minha url, pois uso meu nome completo, justamente para ser confundido com o evangelista.

Abs,

30/3/09  
Blogger Sergio Pinheiro Lopes disse...

Digo, para não ser confundido com ele.

30/3/09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial